Escandalosamente Feliz

Escandalosamente Feliz… Não me interprete mal por essa minha vontade de viver a vida intensamente!
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz!
E esse meu desatino é felicidade somente… Eu sei que às vezes exagero e acabo metendo os pés pelas mãos com minhas bobeiras.
Mas é esse vício de amar demais a vida que me sabota e me faz perder as estribeiras!
É complicado, eu sei… Mas esse meu jeito de ser está tatuado em mim!
E ainda que me chamem de louca, posso garantir que sou feliz assim!
Desculpe-me somente pelas doses excessivas de liberdade que ouso me fartar, mas é que não aprendi a viver de mãos dadas com regras… E me sentiria muito mal se tentassem acorrentar-me!
Mas não me desculparei por ser quem sou… Ando de cabeça erguida com toda essa minha transparência… Escandalosamente orgulhosa por este meu atrevimento ser a marca registrada da minha essência!!!

Deixe um comentário